FANDOM

Eucalipto supremo

divando

SobreEditar

Ele é o rei dos eucaliptos. Seu corpo é da cor do eucalipto, tem cabelo verde e sempre está de óculos escuros. Ele costuma ter um certo grau de superioridade sobre os seres humanos, inclusive sobre o próprio JCosta, o chamando frequentemente de noob. Nunca falha em nenhum minigame e só joga pra ganhar. Ele deu a JCosta a missão de ser seu porta-voz na terra, e passar suas mensagens a todos os jogadores de Minecraft. Seu sonho é que um dia a Mojang faça com que os eucaliptos sejam a madeira padrão do jogo, e não os carvalhos. Além de ser o rei dos eualiptos, é dito no episódio #08 de Survival no Deserto que ele tem o poder de controlar as águas.

Quando ele foi criado?Editar

Sua primeira aparição foi no começo do vídeo "Skywars do Eucalipto Supremo". Esse vídeo foi lançado por que o headset do JCosta havia quebrado, e como ele não queria deixar o canal sem vídeos, chamou o Eucalipto Supremo pra quebrar um galho (literalmente). Em seu primeiro vídeo, ele não comenta o gameplay, apenas se apresenta e fala sobre o problema do JCosta, e aí sim depois o vídeo começa. Ele aparece novamente no vídeo "Parkour do Eucalipto Supremo", com uma skin própria e já com a voz que acabou se tornando a definitiva.

Em seus vídeos, ele costuma contar histórias da sua infância enquanto joga, e também fazer tutoriais, que quase sempre acabam de maneira inesperada. Em setembro de 2014, ele estreou uma minissérie de 3 capítulos - o Horóscopo Supremo - que satiriza programas esotéricos dentro do Minecraft.

Com a popularização do personagem entre os fãs do canal, muita gente pedia um vídeo do Supremo jogando com o JCosta. Esse desejo foi realizado no oitavo episódio da série Survival no Deserto, onde JCosta (com a ajuda do Eucalipto Supremo) tenta acabar com a maldição do oasis.

Além disso, ele costuma aparecer esporadicamente em outros vídeos do canal pra dizer algo ao JCosta (geralmente só a voz e uma imagem de seu rosto).

Você pode ver todos os vídeos do Eucalipto Supremo na Playlist Suprema.

CuriosidadesEditar

  • A sua voz é feita utilizando o software Loquendo TTS 7.

- A skin dele foi criada pelo próprio JCosta.

- Participou do  Desafio do Balde de Gelo, mas não desafiou ninguém. - Seu vídeo com mais views é " Como Invocar o Herobrine Sem Mods". - Sempre fala o nome do JCosta errado, geralmente chamando ele de "JBosta" ou "Xota Costa".

Bordões Editar

  • E aí seres humanos, eu sou o Eucalipto Supremo, o rei dos Eucaliptos...

- Ka Ka Ka Ka Ka Ka... (são risadas)

Fotos e Videos: Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória